Porque se um pouco a todos não custa a ninguém, e muitos poucos fazem muitos, do pouco se faz muito, e devagar se vai ao longe...
Deixando as frases feitas, e fazendo o já tradicional enfoque na mui nobre Looney Tuna, toda esta letra serve para relembrar as mais recentes aventuras da TAFPCEUP no mundo das luzes da Ribalta. Adiante, contemplam-se os reports desses mesmos eventos, o I Tunas por África (no passado Sábado, 14 de Abril) e o I Encontro de Tunas Solidário da Olharfuturo (no igualmente passado, mas mais recente, Sábado, 21 de Abril). Deleitem-se com eles!
Adiante...
Maia, Cine-Club do Centro Comercial Venepor, 14 de Abril de 2012...
Creepy...
Falando muito sucintamente, a Looney chegou, tocou e ARRASOU! Desde que soaram as primeiras notas do triângulo do Clarque Quente (anunciando o nosso Instrumental), até que desatamos à "Lambada" no bar, a Tuna deu espectáculo e espalhou boa disposição e diversão, tendo também arrecadado o prémio de Melhor Instrumental. Já mais lá para o fim, acompanhados pelo Capuchinho Rodrigues Monteiro, viemos córtir a noite por essa bela terra que é Gueifães. Foi, literalmente, uma fartura!
Gostávamos de deixar desde já um agradecimento à Dra. Inês Rodrigues e à EDUCAFRICA pelo convite para o evento e um grande abraço à Tuna Musicatta Contractile pelo convívio e pelo show conjunto à beira do bar. E por fim, last, but not least, um enorme abraço, com todo o nosso amor e apreço, à nossa claque, que seja perto ou longe, faça chuva ou sol, está sempre lá. Definitivamente, A CLAQUE MAIS BOA QUE HÁ!
Mas há mais...
Vila Nova de Gaia, Escola Secundária António Sérgio, 21 de Abril...
(é de mim, ou está um cabrito no palco??!)
Mais um dia especial...Não só pelo triunfo do Real Madrid sobre o Barcelona, com aquele belo golo do CR a fechar o marcador, ou os três secos que o fantabulástico Futebol Clube do Porto enfiou no Beira-Mar...
A Looney Tuna está novamente nos palcos por uma boa causa; da Maia passamos para Vila Nova de Gaia, para o I Encontro de Tunas Solidário da Olharfuturo, um encontro de beneficência organizado pela associação Olhar Futuro, uma instituição solidária sem fins lucrativos que trabalha com crianças e jovens em risco. Também a TEUP, a Tuna Feminina do ISEP e o Gristo Académico da ESE participaram neste evento solidário, no qual não faltou alegria, boa disposição e música.
Perante um público eufório e exultante, a Looney fez aquilo que gosta e faz melhor: deu uma actuação dos diabos, na qual os elementos do público mais extrovertidos não resistiram a abraçar a nossa música, e dançaram do princípio ao fim. Um verdadeiro mimo!
Gostaríamos de mandar, desde já, um grande agradecimento à Olhar Futuro pelo convite e pela recepção, assim como um grande abraço às nossas queridas Loonettes, que connosco percorrem estradas por este Portugal fora, tudo para nos apoiar. O nosso Muito Obrigado!
Mantenham-se atentos a possíveis vídeos no YouTube, assim como fotos naquela coisa que começa por F e acaba em K (e que no meio tem as letras ACEBOO)!