GANHAMOS O PRÉMIO DE MELHOR TUNA, (...)!
- note-se que por entre os parêntesis deveria estar uma palavra que começa em 'C' e, por acaso, acaba em 'aralho'. Mas nós somos uma Tuna com nível.
Certamente, Santa Maria da Feira nunca mais será a mesma. Seja ao som de temas eternamente badalados como 'Rapariga', ao da versão portuguesa (desta feita, de Portugal, só para achincalhar) de 'Acabou, boa sorte', e ainda a passar pela performance do já clássico - isto é, já se pode considerar um clássico passadas 5 horas, 6 vá, na loucura - Fado Nice.
Gostaria de agradecer novamente às nossas guias pela amabilidade e disponibilidade demonstradas. Gostaria também de ter tido guias, mas isso são outras histórias.
Um enorme obrigado à nossa claque-surpresa, constituída por pessoas da faculdade e da Atituna (acabadas de vir de Setúbal); apesar de ser pouca em número, o apoio da claque foi indispensável.
Aproveito para deixar um apelo aos leitores, apresentando uma importante iniciativa da Tuna: apanhar a besta do Teixeira e espancá-lo à bruta por ter partido ao meio o nosso primeiro prémio a sério.
E, cum catano, temos uma coisa de metal a dizer 'Melhor Tuna'. Yeah!
Joela, se estás ler isto, fica sabendo que te dediquei um poema em plena actuação. Espero que estejas orgulhosa deste teu amor. You break my heart, baby.
Um abraço,
Zé
_ fotos a publicar num próximo post
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
MELHOR TUNA, car****!!!!!!
O 1º de muitos.
O nosso Timón não se contentou só com um prémio, então partiu o nosso em 3 (e não em 2).
Deixo aqui uma mensagem de apoio ao Timón: continua a tentar o milagre da multiplicação, só que da próxima experimenta com outra coisa.
Enviar um comentário