sábado, 16 de maio de 2009

Substituição na alta hierarquia da Looney Tuna

Enquanto Magister desta cambada venho anunciar a substituição do meu Vice (não gosto muito da designação de "Per-Magister", admito). Uma vez que o anterior Vice, o Sub-Woofer, passará a ter o seu tempo limitado, dado que vai levar para a estrada o seu espectáculo "A man from the West - Me and my banjo", vejo-me forçado a substituí-lo nas suas funções. Resta-me agradecer-lhe a sua dedicação à causa, a ajuda, o aconselhamento e o exemplo de força de vontade que sempre deu e certamente continuará a dar aos mais novos. Sub-Woofer, serás sempre o 02 desta tuna.

Finda a conice da despedida, segue-se a apresentação do novo ocupante do posto de Vice-Magister. Ei-lo:
Trata-se do Pumba (a.k.a. Carlos Eduardo, mas Pumba soa menos rabeta). Em traços gerais:

Nome: Pumba, a.k.a. Carlos, a.k.a. Tromboneti
Altura: Suficiente para andar em qualquer carrossel da feira popular
Peso: Suficiente (para entrar no Esquadrão Tonelada)
Naturalidade: Bragança. a.k.a. Car**** mais velho, Trás-os-Montes
Ano de entrada para a Tuna: 2007
Instrumentos: Guitarra, cavaquinho, flauta, solista
Especialidades: Churrasco, afinação de instrumentos, método socrático
Sub-grupos a que pertence dentro da tuna: Naipe dos cavaquinhos, naipe das guitarras, naipe das flautas, secção dos altos (ou tenores, mas a gente não percebe que chegue de música para usar palavreado desse), membro emérito do Esquadrão Tonelada.

Resta-me desejar ao Pumba felicidades nesta nova missão, paciência para me aturar a mim e à restante chavalada da Tuna, e acima de tudo: começa a usar o telemóvel 91, senão esta parceria vai ficar-nos cara!

Muita paz

1 comentário:

MascaratumBLF disse...

Pumba, 'tamos contigo amigo!!!