segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EM GRANDE

Caros Amigos,

É com muito orgulho que, depois de um dia muito bem passado, anunciamos a conquista de 3 fabulosos prémios no II FETUAZ!

MELHOR TUNA
MELHOR INSTRUMENTAL
MELHOR PORTA-ESTANDARTE

Aqui fica o nosso agradecimento à excelente organização, às simpáticas guias e aos elementos das restantes tunas presentes com quem partilhamos grandes momentos de convívio e boa disposição.

Um abraço a todos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

II FETUAZ

Sábado, 24 de Outubro, vamos participar no II FETUAZ, em Oliveira de Azeméis.
Este festival organizado pelo Núcleo Associativo da Escola Superior Aveiro Norte (com o apoio da Tuna Universitária de Aveiro), vai-se realizar no Cine Teatro Caracas, com início entre as 21h e 22h.
Para além da hiper-mega-fantática-fenomenal-estrondosa Looney Tuna, irão a concurso a CUCA - Tuna de Letras do Porto e a Tuna de Farmácia do Porto.

Como é óbvio, estamos à espera do apoio dos nossos amigos, da nossa casa e da melhor claque não-organizada, não-oficial do mundo, as Loonetes. E claro, de todos os outros que quiserem aparecer.

Telegraficamente falando:
Sábado. Oliveira de Azeméis. Looney Tuna. Apareçam.

sábado, 17 de outubro de 2009

O que andas a ouvir? (10)

Antes de mais, tenho que agradecer ao Magister por me ter voltado a lembrar essa fantástica música dos Morphine, que já não ouvia há uns anos. Depois aproveito para mostrar uma das melhores cenas que tive oportunidade de conhecer nos últimos tempos. Este trio canadiano fez-me acreditar que a música pop dos anos 80 não foi apenas uma grande e valente m****. Afinal era só mal cantada e tocada.
E mostraram-me que a música da Samantha Fox até soa bem, mesmo quando não a imaginamos nua. Só precisa de não ser cantada por ela (para isso vejam http://www.youtube.com/watch?v=zQEmFjg0lgE).

Agora curtam muito.



P.S.: Pergunta dos miúdos: "Quem é a Samantha Fox!?"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que andas a ouvir? (9)

Um verdadeiro "Power Trio" que, embora num estilo completamente diferente, para mim está ao nível de uns Cream, Jimi Hendrix Experience ou Motörhead. Chamam-se Morphine e fizeram (discretamente) carreira nos anos 90, até à trágica morte do vocalista, Mark Sandman.