sábado, 17 de outubro de 2009

O que andas a ouvir? (10)

Antes de mais, tenho que agradecer ao Magister por me ter voltado a lembrar essa fantástica música dos Morphine, que já não ouvia há uns anos. Depois aproveito para mostrar uma das melhores cenas que tive oportunidade de conhecer nos últimos tempos. Este trio canadiano fez-me acreditar que a música pop dos anos 80 não foi apenas uma grande e valente m****. Afinal era só mal cantada e tocada.
E mostraram-me que a música da Samantha Fox até soa bem, mesmo quando não a imaginamos nua. Só precisa de não ser cantada por ela (para isso vejam http://www.youtube.com/watch?v=zQEmFjg0lgE).

Agora curtam muito.



P.S.: Pergunta dos miúdos: "Quem é a Samantha Fox!?"


1 comentário:

Rafael disse...

"Este trio canadiano fez-me acreditar que a música pop dos anos 80 não foi apenas uma grande e valente m****. Afinal era só mal cantada e tocada."

Hum...
Ok...

Este post fez-me acreditar que existem idiotas com conhecimento dos anos 80 entre o pouco e o nulo para reduzirem toda a música pop dos anos 80 a uma grande e valente m****.

Cover gira, mas nem a ouvias 2 vezes se não fosse o sucesso da original.

Cumps,
Rafael