quarta-feira, 26 de maio de 2010

III Festival de Tunas da JAP - 22/05/2010

Antes de mais, gostaríamos de expressar a seguinte ideia aos nossos leitores:




JÁ TEMOS ACORDEÃO! HELL YEAH!
(e ainda por cima combina com o belo do traje)


Passando agora a assuntos mais sérios, sábado último a Looney Tuna vivenciou um momento único em todo o seu historial, de substancial importância em determinados factores desta vida.
Note-se então esse instante efémero e sublime:
Chico Jackson em pleno controlo de bola. Simplesmente primoroso.


Pela terceira vez consecutiva, a nossa tuna marcou presença no Festival da J.A.P. Para não variar, o dia começou em convívio, para acabar em convívio; uma futebolada ali, um relaxamento no seio da Natureza ali…


Partimos ao final da tarde para Labruge, onde ocorreu todo um jantar, e algumas horas e meia dúzia de camionetas depois, encontrávamo-nos no Auditório Municipal de Vila do Conde. Entrámos em palco logo após o “empurrão” da Atituna, convidada para abrir e encerrar esta edição do festival.


Após a actuação, efectuámos toda uma serenata e, ao som de Sabor a Mi, interpretada pelo Desperado, as duas tunas desfrutaram de um momento bem passado.


Trazemos para casa o prémio de Melhor Claque – um muito obrigado a quem nos segue para nos ver a tocar e a cantar, à Atituna e ao grupo de fãs da nossa faculdade. Sem um apoio destes não teríamos chegado onde estamos.


Para rematar, basta referir que dois membros da Looney passaram a tunos no dia do festival. Esperemos apenas que continuem a rock ‘n’ rollar e a espalhar alegria (entre outras coisas) nesta Tuna.

Chong Cheech

2 comentários:

Tita disse...

Devo dizer que vir a este blogue roça os limites de uma experiência cómico-assustadora... :p

de qualquer forma, a "claque" agradece o agradecimento :p

MascaratumBLF disse...

Antes de mais...pah, que saudades!!
Depois, um obrigado à claque de sempre, porque mesmo sem ter estado lá, sei que a vossa força é sempre essencial.
Por último, a estes dois meninos, que são uns "colados" (private joke xD ) parabéns! Espero que saibam gerir o a responsabilidade se serem tunos desta tuna insana (para o bem e para o mal, leia-se! LOL) !!
Keep on rocking, making them rolling!! ;)
É LOONEEEEEEY!!!!!!!!