terça-feira, 1 de novembro de 2011

Guess who's back?!


Pois , quem será?

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será
O pai da criança
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá...


Filhos de pais incertos à parte, a Looney Tuna está de volta, e de boa saúde. O que terão eles andado a fazer?, perguntam vocês. E nós respondemos, Cenas várias, nomeadamente algumas.


Nomeando algumas delas, tivemos o belo do Churrasco&Erasmus Party da AEFPCEUP, na qual vivemos movimentadas e arrojadas aventuras, entre as quais tentar sair do palco a tocar Ai se eu te pego sem ser devorados pelo público exultante. Só para ficarem com um cheirinho, check it out:


E não ficamos por aí!


Apresentamos, aqui e agora, só para vocês, as fotos oficiais do Retiro da Looney Tuna 2011, realizado à coisa de semana e meia, nos dias 18, 19 e 20 de Novembro, em Cabeceiras de Basto. Vejam, e imaginem cenas...


Dunga, o homem do acordeão; muito se poderia dizer sobre este promissor bacorinho. Neste momento, a fazer pose "à tio Sam", como quem diz Looney Tuna wants YOU! Imponente e extravagante.Momento Musical à Volta da Fogueira, uma parte já tradicional dos nossos retiros.
Brutus Canideos Masculus, a nossa mascote, a afogar as mágoas por não ter engatado aquela Lassie de peluche do Toys'r'us. Poor thing...
Rés-do-chão, praça da alimentação do retiro. Izidoro vigia as redondezas, enquanto o resto da matilha esfaimada se atira ao tacho.Momento desportivo do dia. Em pleno desafio de fute-bola-para-as-couves, Retundas e Dunga dão um workshop de luta greco-romana. Muito educativo.O nosso caro Snitch enriquece a sua mente ao dedicar-se à leitura. Será A Bíblia, Guerra e Paz de Tolstoi, ou O Diário de Bridget Jones? Descubram vocês.Mais um momento tradicional, a boa e velha foto de grupo á porta da casa. É de mim, ou estamos a crescer a olhos vistos?
O adeus à sede do retiro, cerimonialmente encerrado com o fechar do portão por parte do nosso Magister. Mas para o ano haverá mais!


P.S.: Mantenham-se atentos ao blogue e ao (maldito!) Facebook. Poderá surgir mais foto-bandalheira sobre o retiro e afins. So stay tuned!



Próxima Paragem: Porto, 30 de Novembro, Villa Club, 20:31. TuPhorias.






Apareçam, ou arrependam-se para sempre!

Sem comentários: