quinta-feira, 1 de março de 2012

Só para lembrar aos mais esquecidos...


...que de hoje a oito é para a semana...


...e que se apagam a luz, fica escuro...


E também que é já daqui a uma semana, mais coisa, menos coisa, que a Looney Tuna, a Mui Amada (e cobiçada) Tuna Académica da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, volta a 110% para o mundo das luzes da Ribalta.

Desta feita, falamos do 4º Escutunas, a 4ª edição do Festival de Tunas do Agrupamento 143 de S. Mamede Infesta. Um belo de um evento, em cujo concurso figurará todo um poderoso plantel de Académicas: connosco estará também a Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, a Tuna Académica da Escola Superior de Artes de Design, o Cancioneiro Universitário do Campo Alegre, e a ESEPUS TUNAE, Tuna Académica da Escola Superior de Educação do Porto. E para aqueles que querem sempre mais e mais (ou que, por mero e simples acaso, também gostam de tunas com meninas), anunciamos também que a Desatuna (Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Design) e a Cantuna (Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Design) irão dar "espectáculo" neste espectáculo. Para quem quiser saber mais sobre o dito evento, nada como dar um salto ao Facebook (claro, como se vocês precisassem de um motivo, não?), e consultem a página do evento em http://www.facebook.com/events/343150592397030/.

Portanto, minha gente, dia 10 de Março, 21:00, vai tudo em procissão para o CESMI - Centro Escutista de S.Mamede Infesta, e preparem-se para o nosso apoteótico regresso! Não se atrasem, tragam boa disposição e vontade de córtir...e sejam felizes!

É o que faz falta, para além de animar a malta!

2 comentários:

Oub'Lá disse...

Rock'n'roll, baby! Já estava com saudades.

MascaratumBLF disse...

Acho que está por aqui a faltar um rescaldo de uma das nossas actuações mais "quentes" (literalmente) dos últimos tempos! :)