quarta-feira, 20 de abril de 2011

O XVI Festival De Tunas dos Gatunos em Imagens

O título diz tudo...


Sim, é o foto-report daquele agitado festival em Vila de Conde, que decorreu no passado dia 13 de Abril, no Teatro Municipal. De Vila de Conde, claro (havia de ser de onde?).


E sem mais demoras, vamos a elas!


Às fotos, entenda-se... O Jantar na ESEIG. Momento de convívio em Tuna, no qual Metralha mostra ao pessoal quem é que "dá as cartas" (neste caso, o tinto...)Looney Tuna afina e ensaia no mais luxuoso camarim que pisara até então. O Pauleta e o Mastigamus estão em profunda concentração...O momento alto da noite para a caloirada: foto com as Guias, Nádia e Fima (as duas meninas bonitas no centro). E ainda há quem diga que os caloiros são maltratados. Enfim...
O nosso belo e imponente Magister (momento "Culto de Personalidade), acompanhado pelo ever-present Metralha, durante a entrega dos prémios. No que estarão eles a pensar para fazerem aquela cara? Sherminator com os dois prémios que a Looney arrecadou, Melhor Instrumental e Tuna Mais Tuna. O rapaz não gosta de andar com as mãos vazias, não senhor (KTUM KSSS!).




De um modo assim para o resumido, foi isto o que aconteceu naquela quarta à noite, pelas terras do Ave. Relembremos novamente os prémios arrecadados:



MELHOR INSTRUMENTAL


TUNA MAIS TUNA


OH YEAH BABY!!!!



Gostaria agora de deixar toda uma série de agradecimentos.


Aos Gatunos, pelo convite para o festival (que se não o disse antes, digo agora: FOI DO C$%&LHO!!!) e pelo belo do jantar na ESEIG (que estava um belo de um pitéu. Sobretudo a sopa, o Brutus que o diga!);


Às nossas belas Guias, a Nádia e a Fima, pela pachorra que tiveram connosco, pela simpatia e pela companhia (e por nos terem guiado, sãos e salvos, até ao Teatro!);


Ao nosso caríssimo Fundador, o verdadeiro, o grande, o excelentíssimo Tuno Timofte, por toda a dedicação e esforço para connosco. O nosso Muito Obrigado. Timofte, estás, hoje e sempre, entre nós!


E já agora, para a entidade rara que apareceu lá no meio do público a gritar por nós, (mais) uma bela de uma sapatada num sitio judiciosamente escolhido. Daquelas que fazem kchh-pás!


Fiquem atentos ao próximo post!
Com fotos chocantes! Noticias chocantes! Factos chocantes!


O FOTO REPORT DA I DIGRESSÃO DA LOONEY TUNA!

3 comentários:

MascaratumBLF disse...

Eheh, grande festival!!
Obrigado guias por nos "guiarem" (somos uns sortudos, as nossas foram as guias mais giras :D )
Falta ainda um agradecimento a mais um Tuno Fundador, o Kazaa que também passou por lá (rima e tudo, hme?!)!

Haja mais noites destas, muitas mais (e de preferência à sexta ou sábado para depois podermos ir para a festa na praia ;) )
Obrigado Gatunos!

MascaratumBLF disse...

Ah, e adorei o prémio "OH YEAH BABY!!!!" !
Esse sim, foi do camandro xD

Rock'Enrole!

MascaratumBLF disse...

Aguarda-se o report da digressão!!......lol