quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pelos caminhos de Portugal... e de Espanha também

Em primeiro lugar, Vila do Conde nunca mais será a mesma depois de ter sido invadida pela maluqueira da Looney Tuna!
Ou então, será... Mas nós tão cedo não nos esquecemos dum grande festival em que fomos honrados com os prémios de Melhor Instrumental e Tuna + Tuna. Mas, mais importante do que isso, são as recordações, por isso fiquem atentos à reportagem que há-de aparecer por aqui um dia destes, quando voltarmos da...

1ª DIGRESSÃO DA LOONEY TUNA POR TERRAS DE SUA MAJESTADE... O REI D. CARLOS (que não são só os ingleses que têm majestades)

É verdade, a Looney vai pegar nos instrumentos, meter-se numa Hiace e partir para Santiago de Compostela, onde conta encantar turistas e angariar fundos para uma causa social importantíssima, a saber: a desvirginização de um dos seus elementos (não vamos revelar qual, obviamente, mas o moço merece e, acima de tudo, precisa).
Apareçam, bebam um copo connosco e vamos levar "La Locura" aos nuestros hermanos.



(Ai, que eu devia era ter passado mais tempo a jogar à bola na rua, em vez de ficar a ver o Dragon Ball...)

1 comentário:

MascaratumBLF disse...

Note-se a ironia da vida: "Quem me dera estar desempregado para poder ir convosco!".
Façam vídeo e foto reports, tragam lembrança!!! E curtam milhões!!!

Quanto ao fest em V. do Conde, depois de jantarmos ao belo do luar, com gansos a grasnar, actuámos invertidos mas divertidos :) É simplesmente a Looney!!!

Às nossas guias, Fima e Nádia, obrigado por nos brindarem com alegria, boa disposição, e beleza!! Esperamos encontrar-vos em breve, e em época que se possa ir a festas e partilhar mais uns momentos engraçados!

É LOONEY!