quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por uma causa nobre...

Bem que eu avisei que o próximo post não ia demorar...bem, como o prometido é devido, cá está ele!


A Looney Tuna está de volta ao Coliseu do Porto!

Desta vez, irá participar na II Noite de Beneficência, um evento solidário organizado pela Tuna Feminina de Nutrição. Conosco estará também a TEUP, a Desportuna, os Flyers, e claro, a Tuna Anfitriã, a TAFNUP. E apesar de, como dizia o outro, "Prógnosticos só depois do jogo!", prevê-se uma noite agitada e plena de animação, música e muita boa disposição, na qual o Salão Ático do Coliseu ficará ao rubro!

E se querem ver o que é bom, venham também! O bilhete é 2€, juntamente com uma contribuição alimentar (um quilo por pessoa), portanto não custa nada. Nada de desculpas, e venham apoiar esta causa!
E a Looney Tuna também, claro!

P.S. Para os corajosos que têm esta sexta-feira livre, venham ver a Atituna à bela terra que é Matosinhos, ao III ETAM - Encontro de Tunas Académicas de Matosinhos - no Auditório da Associação Obra do Padre Grilo, por volta das 21:00. Portanto, dia 18, já sabem...bora p'ra Matosinhos!


E se realmente são malta de fibra que adora tunas, não percam também o IX FITAM, que começa precisamente com o III ETAM, mas só acaba no dia seguinte! Uma óptima forma de começar o fim-de-semana que se avizinha, não percam!

E se isto tudo ainda não chega, bora lá para a Festa do Senhor de Matosinhos!
Venham todos aproveitar o que a "Terra de Horizonte e Mar" tem de melhor para oferecer!

Próximo Post: Fica para um dia de sol...

Sem comentários: